quarta-feira, 19 de março de 2008

Dicas de Leitura





Biblioteca Básica Allan Kardec








O Evangelho Segundo o Espiritismo
Apresenta explicações dos ensinamentos morais de cristo, em concordância com o espiritismo e sua aplicação às diversas situações da vida, através de comentários.












O Livro dos Espíritos
Apresenta os princípios da doutrina espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos espíritos e as relações com os homens. As leis morais, da vida presente e futura segundo ensinamentos dados por Espíritos Superiores por intermédio dos médiuns.














O que é o Espiritismo
Explicações sobre a doutrina.






Obra de Francisco Cândido Xavier



Nosso Lar
Nosso Lar é o nome da Colônia Espiritual que André Luiz nos apresenta neste primeiro livro de sua lavra. Em narrativa vibrante, o autor nos transmite suas observações e descobertas sobre a vida no mundo Espiritual, Atuando como um repórter que registra as suas próprias experiências. Revela-nos um mundo palpitante, pleno de vida e atividades, organizado de forma exemplar, onde Espíritos desencarnados passam por estágios de recuperação espiritual supervisionado por Espíritos Superiores. Nosso Lar não é o Céu; é mais um hospital, uma escola, uma zona de trânsito. Mas nos permite antever o Mundo Espiritual que nos aguarda, quando abandonarmos o corpo carnal pela morte física.

Nenhum comentário: